COVID-19 - CONTINUAMOS A TRABALHAR!

A todos os nossos clientes e amigos.
 
Vivemos tempos difíceis. O Mundo vive tempos difíceis! A mensagem que hoje trago não está relacionada com todos os cuidados que a Stockfer tem e todos devemos ter em relação à pandemia que está a assolar Portugal e o Mundo. Acredito que, nesta fase, já todos estão conscientes do quão importante é seguir todas as recomendações do nosso Governo, da DGS, da OMS, etc. Também estou convicto que a maioria das empresas terão planos de contingência e fizeram já as necessárias alterações para se adaptarem a esta nova realidade, esta difícil realidade.
 
A mensagem que hoje trago é uma mensagem de encurtar distâncias. Estamos isolados, mas não temos que estar sozinhos! Seja nas nossas casas, seja, neste caso, nas nossas empresas! A mensagem que hoje trago é simples: NÓS ESTAMOS AQUI! POR SI, PARA SI, CONSIGO! Porque as empresas não podem desistir, porque o vírus não pode vencer, porque a economia não pode parar, porque temos de ser solidários, porque temos de assegurar um futuro aos nossos filhos, aos nossos netos, porque existimos e fazemos sentido por vossa causa! NÓS ESTAMOS AQUI! POR SI, PARA SI, CONSIGO!
 
 Mesmo estando longe, queremos estar perto! E estaremos perto! Por isso faço a todos um apelo: liguem-nos, entrem em contacto connosco. TODOS os colaboradores da Stockfer estarão disponíveis! Uns em casa, outros no armazém, outros no escritório. Por telefone, email, videoconferência, redes sociais … de qualquer modo, liguem-nos para o que quiserem. Pode ser para desabafar, pode ser para pedir algo, pode ser para partilhar receios, pode ser para esclarecer dúvidas, pode ser para dar uma informação. NÓS ESTAMOS AQUI! POR SI, PARA SI, CONSIGO!
 
Os portugueses têm uma missão: vencer! Uns recolhidos em casa, outros cuidando dos doentes, outros assegurando abastecimentos, outros ajudando os que mais necessitam, outros governando, outros mantendo a economia viva. Todos nós temos o nosso papel. Nem sempre será fácil, mas nós não desistimos! NÓS ESTAMOS AQUI! POR SI, PARA SI, CONSIGO!
 
Nuno Teixeira, 23 de março de 2020
AGORA VENCEMOS!
Partilhar