STOCKFER APRESENTA A ISG3410 - A NOVA GERAÇÃO DE MÁQUINAS TÉRMICAS BILZ!

Always Better não é apenas um slogan para a BILZ, mas sim um compromisso de qualidade e inovação.


Um dos reflexos desta premissa, foi o sucesso no lançamento da interface gráfica para o utilizador GUI (Graphical User Interface), para as máquinas ISG3400, em setembro, na AMB. A STOCKFER e a BILZ preparam, agora a sua apresentação, na EMAF, que a avaliar pelo saldo positivo da estreia, aliciará também o mercado português.

Ao contrário dos sistemas tradicionais baseados em texto e linhas de comando, a GUI é uma interface entre a máquina e o utilizador completamente baseada em gráficos e símbolos (widgets). Tornada popular pela Apple, a GUI está presente atualmente em smartphones, tablets e outros dispositivos digitais. As suas principais vantagens são: operação intuitiva e mais rápida, escrita inteligente, percetibilidade acrescida, aparência agradável e aplicabilidade a qualquer língua. O sistema é operado através de um teclado de membrana, conscientemente escolhido em detrimento de um ecrã táctil. Deste modo é possível garantir uma operação segura e sem erros, mesmo quando são utilizadas luvas de segurança.

Uma solução de alto valor acrescentado, que a STOCKFER tem a honra de apresentar, em primeira mão, e que seguramente superará as expetativas.

STOCKFER: POR SI \\ PARA SI \\ CONSIGO!

Partilhar